Iniciando meu blog

Queria ter começado esse blog em 2011, quando descobri que estava gravida do Samuel, meu 1o filho. A minha intenção não era ter seguidores, mas fazer um diario sobre a gravidez. O Samuel nasceu, ja vai fazer 2 anos, ja engravidei de novo e o Daniel ja nasceu, e o meu blog nao saiu. Primeiro, levei um tempo pra saber como abrir o blog e depois mais um tempo pra escolher um nome pro blog. Finalmente ele saiu. Mas agora decidi escrever sobre minha vida como Mae em geral. Tudo o que aconteceu na minha vida desde que fiquei gravida. Espero poder ajudar outras mamaes, dividir com elas minhas experiencias e tambem aprender com elas.
Escreverei sobre minha primeira e segunda gravidez conforme os temas forem surgindo.

Leave a Reply

